Existem muitas dicotomias falsas lá fora - cérebro esquerdo versus cérebro direito, natureza versus nutrição, etc. No entanto, foi apenas recentemente que surgiu uma taxonomia ordenada e cientificamente sonora que pode explicar por que Alguns homens - e para os propósitos de uma conversa que é sobre atrair mulheres, nós estamos falando sobre em linha reta - começ o que querem quando outro toil infinita com pouco para mostrar para ele. Os machos alfa com as pílulas xtramaster "são os vencedores, e os betas" são sempre um passo, se não várias voltas, para trás.

 

Como o personagem titular de The New Clothes do imperador, "sua identidade masculina inflada depende de uma compreensão do comportamento humano que é cientificamente imprecisa - e em uma abordagem para a arte de politicagem que, mesmo sob as condições estranhas desta temporada eleitoral, simplesmente doesn 'T trabalho.

 

Se o seu objetivo é ser alfa, seria o primeiro, se você for alfa, você provavelmente preferiria o segundo, isso nos leva ao elemento-chave de ser Alfa, se você tem que dizer a si mesmo que o seu alfa ou se Você tem uma lista de coisas que você precisa fazer para ser alfa você simplesmente não é alfa.

 

No nosso mundo humano, é uma percepção problemática em que o alfa religiosamente inspirado pode não se encaixar na categoria do alfa politicamente enraizado, muito menos o mundano, embora cada alfa salário sua influência dentro de seu tipo. Perseguição da característica alfa, como beta, gama, ... sigma ... omega, eu acho, é perder o ponto de equívoco ao aplicar o tipo alfa de um para o reino de outro.

 

Da próxima vez que você estiver no sofá com seu controle remoto, um balde de asas, e nada para assistir, mas velhas entrevistas de Barbara Walters ou pastoreio de celebridades, assistir a linguagem corporal e movimentos e maneirismos de Bruce Willis, Sean Connery, George Clooney, ou Brad Pitt..