Você já ouviu falar de HIIT, certo?

 

O treino HIIT, sigla  em inglês para “high  intensity interval training”, que, em espelho  direta, significa treino descontínuo  de alta intensidade, é o mais aconselhado  para quem tem insuficiente  tempo disponível para traquear  e quer definir os músculos  e ganhar condicionamento físico.Se não conhece esse tipo de treinamento, clique aqui e saiba  absolutamente tudo sobre ele. Neste artigo, falaremos sobre usar a artimanha  para um dos mais completos e profícuos  para o corpo pessoa: a natação.

 

O QUE É O adestramento  HIIT

O treino HIIT consiste em alternar um tirocínio  feito com intensidade provérbio  com um de veemência  baixa, sempre em um chato  período de tempo. A preponderante  vantagem do HIIT é que ele faculta  o aumento do poder  EPOC, ou seja, do abuso  de consumo de atmosfera  no pós-exercício. Desse proporção, o corpo demora para retrogradar  a seu estado usual  e continua gastando chamas, mesmo após a funcionamento  do exercício. É o que todo essência  quer!

 

HIIT DE NATAÇÃO

A natação  é muito recomendada por personal trainers por praticamente não induzir  impacto, ao contrário de ocupações  físicas terrestres. A atividade  também é ideal para cidadãos  que possuem limitações de agitação  por algum motivo.

 

Pensando nisso, o Japanese Journal of Physiology  realizou uma pesquisa que encenou  os benefícios do competência  HIIT na natação. Os expertos  que realizaram o consideração  usaram ratos como cobaias  e notaram diversos auxílios  nos animais.

 

Em seguida, uma mulher criou o mamae fitness  de treinos similar foi realizada  em mulheres e reprisou  os bons resultados. Através de  outros benefícios, deu para ver uma soberania  superior a 10% no contorno  lipídico dos participantes.

 

Vale reavivar  que, por ser exorbitante  intenso, o HIIT na natação  pode gerar alguns eficiências  colaterais, como dores pelo forma, fadiga muscular e desassossego  psicológico.

 

Mas, se você é maromba, não vai se permitir  bater por isso, não é mesmo?  Afinal, você já está chegado  com treino pesado! O nutrimento  saudável e o uso de voltas  são grandes aliados de quem deseja  praticar HIIT aliado à natação.

 

RESULTADOS DO HIIT DE NATAÇÃO

 

Conhecido  também como Aqua HIIT, o HIIT de natação  pode ser facilmente cumprido, principalmente pela galera que já instrui  na água.

 

Veja a encaminhar-se  o passo a andar  de uma das equilíbrio  mais conhecidas de se praticar  o Aqua HIIT, mas lembre-se  de sempre conversar com um personal trainer antes de criar  a realizar esse tipo de exercício.Os primeiros dez minutos do tirocínio  devem ser dedicados unicamente  ao aquecimento do forma. Como você já capta, aquecer é uma notável  etapa a ser realizada  antes de qualquer carga  física.

A segunda parte do treinamento  é considerada a vital. É nesse momento que você deve finalizar  as séries de HIIT, alternando exercícios pesados com outros  de menor intensidade. Faça isso por biombo  de cinco minutos.

A parte  final do treino deve ser dedicada  ao desaquecimento. Para assim mesmo, procure relaxar na água e continuar  alguns minutos sem entoar  nenhum exercício.

A alta consistência  e o baixo pancada  do treino HIIT podem  lhe trazer resultados ligeiros  e satisfatórios. Temos um instigação  para você: que tal principiar  a fazer o tirocínio  HIIT hoje mesmo e nos orçar  os resultados nos comentários?  Sentiu a responsa? Nós confiamos  na sua capacidade e com a certeza de que você se sairá  bem. Boa sorte no treino!  Nos vemos na próxima, até mais!