Estude  de uma forma mais inteligente Oficina de Estudo selecionando o horário de estudo Smarter Oficina, e se inscrever para a oficina de sua escolha. Este jogo ensina os fundamentos de aprender a aprender, habilidades de estudo, técnicas de memória, as estratégias  de exames além de dicas modafinil de motivação, e atente para os cartões de Uh-Oh! "Student, Pais e feedback do professor tem sido extremamente positiva, com muitas pessoas comentando que podem colocar o monopólio embora agora!

Algumas dessas ferramentas modafinil são estratégias de estudo, como construir metas e alcançá-los, como desenvolver um mapa do tempo e criar um calendário mestre de todas as atribuições de classe, testes, trabalhos de pesquisa e atividades não-acadêmicas e como conquistar cursos desafiadores.

Ao longo dos anos, Study Smart Educação Overseas surgiu como uma consultoria de educação Estrangeiros preferido e com o apoio dos nossos escritórios de apoio em terra em Londres e Auckland, e crescente lista de melhores universidades, nós ansiamos para melhorar a nós mesmos e fornecer-lhe o melhor possível aconselhamento educação no exterior pode ver melhor sobre modafinil preço.

Embora possa não ser fácil, enganando-se em permanecer confiante pode realmente trabalhar e último minutos vai fazer nada além de perturbar este por isso não fazê-lo. Para um olhar ilustrado com a forma como a estudar de forma mais eficaz , veja o infográfico abaixo criado por estudar medicina Europa.

No ano passado, eu quebrei 2 corações de meninas que tentaram ser 'amigos íntimos' comigo, mas eu pensei que se um telefone pode causar tanto problema em meus estudos, em seguida, ter uma namorada seria um desastre completo para os meus estudos e acabei ignorando aquelas meninas para que eu pudesse estudar bem, que não foi realmente uma boa experiência.