Seduzir-homem-tesao-de-vaca

Apoio e um bom senso de humor são um bom lugar para começar, de acordo com Ben e Annette Connolly, tanto 78, que foram casados por 53 anos. O amor e a paz em seus olhos, o óbvio nível de conforto, para ser honesto (porque eles têm ou estão trabalhando para curar as feridas do passado com guia tesão de vaca e o conflito não é mais ameaçador com o outro, porque ninguém é de fugir e não há aceitação total, é comovente e impressionante).

Tórrido histórias de meus colegas, quando eu ainda era apenas esperando para ser beijada pela primeira vez, se perguntando porque eu encolheu quando o primeiro garoto que eu realmente senti quente, fuzzy, talvez-esse-é-o para sempre sentimentos para me tocou, me disse que nós não estávamos fazendo sexo, estávamos fazendo amor.

Mas eu tenho que deixá-la ir, porque ela lited-me sobre sua idade, quando ela é uma adolescente, ela me disse que ela tinha 25 anos. Eu me apaixonei loucamente apaixonado por ela, mas agora eu sei a sua idade real, sinto que ela é muito jovem para um relacionamento com um cara mais velho como eu, eu tenho 29. Então, eu me sinto terrível pensar uma vida sem ela, mas lentamente, mas certamente, eu estou caindo de amor com ela.

Ao invés de ver a monogamia e Tesão de Vaca como termos opostos, podemos desfocar o imaginado fronteiras entre indivíduos, casais e famílias , onde o amor não pode ser fixado em um formulário específico, e onde não se alocar recursos sociais e privilégios sobre a base de status de relacionamento.

E como o Dr. Harville Hendrix(Recebendo O Amor que Você Quer?" e Manter O Amor que Você Encontrar" e IMAGO Terapia) explica que, se podemos nos tornar conscientes do nosso material(definição e cura a nossa infância ferida), começar a trabalhar sobre ela E ESCOLHER um parceiro no amor que TAMBÉM está ciente de suas feridas e comprometidos com o crescimento mútuo e a cura, em SEGUIDA, uma abertura espiritual amoroso incondicional pode vir por diante.