O Éducanal faz parte, juntamente com a Rádio Web, da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Localizada na cidade de Salvador/BA, ela tem uma produção audiovisual voltada para a produção de conhecimento em Educação, atrelado às tecnologias. A Rádio Web surgiu através de um projeto do Professor Nelson Pretto, do Grupo de Pesquisa Educação, Tecnologias e Contemporaneidades, em 2006. Durante esse período (2006-2014), o ÉduCanal e a Rádio Web vem acompanhando tanto as atividades da própria FACED, quanto de outros Institutos da UFBA; além de prestar assessorias e colaborar na criação de outras rádios, como a da Faculdade de Comunicação (FACOM) e a da Escola de Teatro da UFBA. Utilizamos o Software Livre como ferramenta para desenvolver nosso trabalho, além das diversas críticas que, frequentemente, oxigenam a nossa produção/formação. Prezamos pela autonomia!

Equipe do ÉduCanal / Rádio Web

December 19, 2014, by Júlio Ernesto Souza de Oliveira - No comments yet

Buenos días!

Vamos apresentar a equipe colaborativa que atualmente compõe o ÉduCanal e Rádio Web (2014-2015).

Luciana Oliveira - Pedagoga (UFBA) e Coordenadora do espaço;

Luciana

Júlio Ernesto - Bolsista Permanecer  e estudante de História (UFBA);

Júlio

Jaqueline Mascarenhas - Jornalista (UFRB) e âncora de nossas produções;

Jaqueline

Roquinaldo Freitas - Jornalista (UFRB) e editor chefe do espaço.

Roquinaldo

Clique em Vídeos para ver nossas produções.

Em breve novas postagens. Siguem-nos!

Axé!